Vizinho invade residência e dispersa aglomeração a bala no bairro Mariani, em Caxias

Um homem indignado com o som alto e a perturbação encerrou a bala a aglomeração na casa do vizinho durante a madrugada deste domingo (13), no bairro Mariani, Zona Oeste de Caxias do Sul. A […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 anos atrás

Compartilhar

Um homem indignado com o som alto e a perturbação encerrou a bala a aglomeração na casa do vizinho durante a madrugada deste domingo (13), no bairro Mariani, Zona Oeste de Caxias do Sul.

A confusão ocorreu por volta das 6h30min, na Rua Maria Luccila Dalla Rosa, quando o cidadão indignado, junto com a esposa chegou na porta casa e deu dois tiros, provocando uma correria de crianças e adultos.

De acordo com a polícia, após invadir a casa o homem ainda deu mais quatro tiros em direção ao aparelho de som que estaria a todo o volume. Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para acalmar os ânimos do pessoal.

De acordo com a ocorrência policial, há cerca de três meses os vizinhos estão sofrendo com o barulho provocado pelos moradores desta mesma residência, o que teria ficado mais frequente na última semana com episódios de aglomeração, baderna e som alto, entretanto, os vizinhos teriam sido ameaçados ao solicitar verbalmente que o som e perturbação fossem encerrados.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entre Amigos

    A SEGUIR

    • Programa Voz do Brasil

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10