Vice da CBF, Francisco Noveletto aposta em pedido de dispensa de Neymar

Foto: Divulgação/CBF O vice-presidente da CBF, Francisco Noveletto, apostou que Neymar pedirá dispensa da seleção para a Copa América. Em entrevista ao SBT-RS, o dirigente da Confederação Brasileira de Futebol afirmou a pressão externa tira […]


Publicado por Ricardo Costa

há 2 anos atrás

Compartilhar
Foto: Divulgação/CBF

O vice-presidente da CBF, Francisco Noveletto, apostou que Neymar pedirá dispensa da seleção para a Copa América. Em entrevista ao SBT-RS, o dirigente da Confederação Brasileira de Futebol afirmou a pressão externa tira as condições psicológicas do craque e que, com ele, o Brasil não chegará às fases finais.

Para Noveletto, um pedido de dispensa do próprio Neymar seria bom para todo mundo. O vice da CBF também revelou que há um novo vídeo a ser divulgado nos próximos dias e ainda alfinetou a participação do craque na Copa do Mundo da Rússia.

“Se o Neymar vier, é capaz de o Brasil não chegar. Eu conheço a imprensa. A imprensa vai pegar no pé. E tem muito mais coisa para aparecer. Amigo meu do Rio de Janeiro disse que tem mais um vídeo para ser jogado na rua. Se eu sou o Neymar… Veja, se eu tivesse que apostar, se eu tenho 10 fichas e me perguntassem no que eu apostaria: aposta se vem ou se ele vai pedir licença? Aposto que ele não virá e que ele pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas”, afirmou.

“Seria um negócio bom para todos. Para ele, pra CBF e para o espetáculo. Ele não vai render. Ele já deixou a desejar na Copa do Mundo. Imagina essa carga emocional? Acaba ganhando todo mundo se ele não vier jogar”, continuou.

“A torcida já ficou uma bronca com dele, com a fama de cai-cai. Imagina se ele erra dois ou três passes e não vai bem no primeiro jogo? A própria torcida vai pegar no pé. A CBF não pode cortar. Foram para cima do Tite com a pergunta: seria bom cortar? Veja bem, estou falando por mim, se ele pedir licença, teria um bom senso da CBF. O Tite jamais vai cortar, mas se partir dele, a CBF vai ceder”, completou.

Se por um lado o vice aposta no pedido de dispensa de Neymar, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, afirma que o jogador não será cortado. Caboclo afirmou também que o camisa 10 terá todo o apoio da entendida.

Fonte: CBF

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider