Van perde freio e provoca colisão no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul

Um acidente de trânsito envolvendo ao menos um veículo Ranault Symbol e uma Van Renaut Master foi registrado no começo da manhã desta terça-feira (16), na Rua Padre Raul Accorsi, quase no cruzamento com a […]


Publicado por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar

Um acidente de trânsito envolvendo ao menos um veículo Ranault Symbol e uma Van Renaut Master foi registrado no começo da manhã desta terça-feira (16), na Rua Padre Raul Accorsi, quase no cruzamento com a Antônio Broilo, no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul. Com a colisão, o Symbol acabou batendo frontalmente contra um poste. Já a a van, por pouco não desceu um barranco que fica às margens da rua, um poste também atingiu o veículo, ficando próximo a porta do motorista.

Conforme informações de testemunhas, a van seguia pela Padre Raul Accorsi quando teria perdido o freio do veículo e, sem controle, acabou colidindo com um poste de energia e com o veículo. Tanto o condutor da van quanto a motorista do carro tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico.

A Brigada Militar e ao menos duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atenderam a ocorrência. O trânsito na região ficou lento.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider