Trio é preso após troca de tiros com a Brigada Militar em Veranópolis

Na noite deste sábado (10), por volta das 22h20min, a Brigada Militar, através de guarnições da Força Tática do 3º Batalhão de Policiamento em Àreas Turísticas, durante incursão a pé pelos becos e ruas do […]


Publicado por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar

Na noite deste sábado (10), por volta das 22h20min, a Brigada Militar, através de guarnições da Força Tática do 3º Batalhão de Policiamento em Àreas Turísticas, durante incursão a pé pelos becos e ruas do bairro conhecido como “segundinha”,em Veranópolis, foram recebidos a tiros ao se aproximarem de um ponto conhecido de tráfico de entorpecentes. Os disparos vieram de uma janela.

A guarnição respondeu aos tiros, mas o autor conseguiu fugir. Ninguém ficou ferido na ação. No interior da residência foram presas três pessoas, sendo um homem de 28 anos e duas mulheres, uma de 29 e outra de 34 anos.

Após revista na casa foram encontrados 01 coldre, 71,83 gramas de cocaína, 214,65 gramas de maconha, 4 celulares, 8 munições do calibre 38, o valor de R$ 438,00 e um veículo GM/Ônix e material para embalagem da droga.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados até a delegacia de polícia de Veranópolis para lavratura do auto de prisão em flagrante e posteriormente levados ao presídio Estadual de Nova Prata.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider