Trio é preso após roubo de 35 celulares de estabelecimento comercial em Farroupilha

Três homens, de 21, 26 e 32 anos, foram presos pela Brigada Militar de Farroupilha após realizarem um roubo a um estabelecimento comercial, na tarde da segunda-feira (03), no bairro Volta Grande. De acordo com […]


Publicado por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar

Três homens, de 21, 26 e 32 anos, foram presos pela Brigada Militar de Farroupilha após realizarem um roubo a um estabelecimento comercial, na tarde da segunda-feira (03), no bairro Volta Grande. De acordo com a BM, por volta das 16h30min, os policiais foram chamados para atender a ocorrência em uma loja de aparelhos eletrônicos. No local, encontram os três trancados na parte interna do estabelecimento.

Em contato com um dos sócios, ele relatou que os três entraram na loja e anunciaram o roubo. Um deles, armado de faca, levou as cinco pessoas que estavam dentro para um banheiro. Os outros dois começaram a encher mochilas com os produtos.

Ao todo, foi apreendido R$ 1.180,00, 35 aparelhos celulares, 22 capas de celular, 250 películas, um tablet, um notebook, uma caixa de som, e outros aparelhos eletrônicos além de uma carteira com documentos pessoais de uma das vitimas.

Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Hospital São Carlos e à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider