Três criminosos são presos por sequestro e assassinato de casal em Caxias do Sul

Três criminosos, responsáveis pelo sequestro e morte de Vanessa Silvestre Lisot, 37 anos, e Adriano Camargo Leopoldo, 28, foram presos ainda no domingo (11), mesmo dia em que os corpos do casal foram localizados em […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar

Três criminosos, responsáveis pelo sequestro e morte de Vanessa Silvestre Lisot, 37 anos, e Adriano Camargo Leopoldo, 28, foram presos ainda no domingo (11), mesmo dia em que os corpos do casal foram localizados em uma ribanceira ao lado de uma estrada que liga os bairros da Zona Leste de Caxias com Santa Lúcia do Piai, de onde foram levados.

As armas de fogo utilizadas no crime, de acordo com a Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas, a Draco, também foram apreendidas. Uma coletiva de imprensa, às 10h desta segunda-feira (12) na Delegacia Regional de Polícia Civil, dará mais detalhes sobre as investigações e a motivação do crime que chocou Caxias do Sul.

Lembre o caso e o encontro das vítimas
Encerraram na manhã deste domingo (11) as buscas pelo casal Vanessa Silvestre Lisot, 37 anos e Adriano Camargo Leopoldo, 28 anos. Os corpos foram encontrados em uma ribanceira ao lado estrada vicinal que liga os bairros da Zona Leste a Santa Lúcia do Piaí, no interior de Caxias do Sul.

O local onde os corpos foram encontrados fica em um matagal próximo da estrada de Caravaggio da Sexta Légua, onde na última quarta-feira (07), foi encontrado o veículo GM/Ônix, usado na noite do crime, pertencente a Vanessa. Conforme informações de amigos da família, várias pessoas ligadas ao casal iniciaram buscas desde o encontro do veículo.

Com apoio da Draco, por volta das 9h30min, um grupo de amigos da família acessaram uma área de mata fechada ao lado da estrada e visualizaram um local onde havia rastros e sinal de vegetação amassada. Com facões e cordas, eles desceram cerca de 100 metros abaixo da estrada e localizaram os corpos jogados no meio do matagal.

O caso
Na noite da última segunda-feira (05), uma criança foi até a casa do avô para avisar que a mãe e o namorado haviam sido sequestrados por indivíduos que invadiram a casa da família, na localidade de Capela São Paulo,na Linha Silvestre, em Santa Lúcia do Piaí.

Os policiais foram ao local e, quando chegaram, se depararam com manchas de sangue na calçada em frente a garagem do imóvel. O avô e o neto informaram os brigadianos que ouviram um disparo de arma de fogo no momento da ocorrência.

A BM e a Draco haviam feito buscas com cães e helicópteros ao longo da semana, mas os corpos foram localizados por familiares nesta manhã.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider