Traficantes são presos após arremessarem drogas no Presídio de Vacaria

A Brigada Militar de Vacaria efetuou prisão de dois indivíduos, na tarde desta quinta-feira (28/10), por tráfico de entorpecentes. Uma guarnição foi informada pela soldado que estava na guarita do Presídio, que os agentes da […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar

A Brigada Militar de Vacaria efetuou prisão de dois indivíduos, na tarde desta quinta-feira (28/10), por tráfico de entorpecentes. Uma guarnição foi informada pela soldado que estava na guarita do Presídio, que os agentes da SUSEPE haviam repassado, que estavam ocorrendo arremessos para dentro do Presídio Estadual de Vacaria/RS, por dois homens que estavam tripulando um VW/Gol.

O veículo foi identificado, sendo imediatamente repassadas as informações para as viaturas ostensivas. Os mesmos foram localizados e abordados. Durante consulta constatou-se que ambos encontravam-se em prisão domiciliar. A guarnição deslocou até o presídio, onde localizaram um pacote no pátio externo contendo substância semelhante a maconha, pesando 393 gramas.

Os policiais foram informados que vários outros pacotes haviam sido arremessados para dentro do Presídio com êxito, sendo resgatados pelos presos. Diante dos fatos, os dois foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia de Vacaria para demais procedimentos.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider