Traficante é preso vendendo crack no bairro 1° de Maio, em Caxias

Uma abordagem de policiais da Brigada Militar (BM) resultou na prisão em flagrante de um traficante no final da madrugada desta quinta-feira (6) em Caxias do Sul. O fato aconteceu às 5h40min na Rua Heitor […]


Publicado por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar

Uma abordagem de policiais da Brigada Militar (BM) resultou na prisão em flagrante de um traficante no final da madrugada desta quinta-feira (6) em Caxias do Sul. O fato aconteceu às 5h40min na Rua Heitor Curra, no bairro 1º de Maio.

Os agentes estavam em patrulha de rotina quando suspeitaram da atitude de dois indivíduos próximo a um local conhecido pela venda e consumo de entorpecentes. Na abordagem, foi revistado um usuário que estava com uma pedra de crack.

Já com o outro indivíduo, de 45 anos, foram encontradas 43 pedras da droga e R$ 5,00 em dinheiro. De acordo com a BM, o usuário relatou que estava no local comprando a droga do traficante.

Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil para registro da ocorrência. O usuário foi enquadrado como suspeito e liberado. Já o vendedor, foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider