Torcedor que arremessou celular em Lucas Silva durante Gre-Nal foi identificado

O Inter divulgou neste domingo (20) que “identificou, na noite deste sábado (19), o autor do lançamento do objeto que atingiu o atleta Lucas Silva”, cita a nota oficial. O clube ratificou que está colaborando com […]


Publicado por Joana Oliveira

há 2 anos atrás

Compartilhar

O Inter divulgou neste domingo (20) que “identificou, na noite deste sábado (19), o autor do lançamento do objeto que atingiu o atleta Lucas Silva”, cita a nota oficial. O clube ratificou que está colaborando com a polícia sobre o caso.

O fato ocorreu aos 27 minutos do segundo, após Diego Souza marcar o terceiro gol gremista no clássico. Na comemoração, Lucas Silva foi atingido por um celular no rosto e precisou ser substituído para estancar o sangue, necessitando levar três pontos.

A Polícia Civil pretende divulgar mais informações sobre o caso nesta segunda-feira (21), que está sob a coordenação da Delegada Ana Carusa.

Em menos de um mês, é o segundo caso de agressão que acontece no clássico gaúcho. No dia 26 de fevereiro, o Gre-Nal 435 precisou ser adiado por causa de um atentado que o ônibus do Grêmio sofreu na avenida Edvaldo Pereira Paiva, nas imediações do Beira-Rio. Na ocasião, Villasanti foi atingido e precisou ir para o hospital com a confirmação de um traumatismo craniano.

Fonte: Correio do Povo

Generic placeholder image
Por Joana Oliveira

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Fim de Semana com o Sucesso

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10