Temporal destelha casas e derruba árvores em Garibaldi e região

Casas destelhadas, queda de tapumes, diversas árvores caídas e falta de energia elétrica é o saldo inicial do temporal registrado por volta das 15h35min desta quinta-feira (25) em Garibaldi. Apesar de ter durado poucos minutos, […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 3 dias atrás

Compartilhar

Casas destelhadas, queda de tapumes, diversas árvores caídas e falta de energia elétrica é o saldo inicial do temporal registrado por volta das 15h35min desta quinta-feira (25) em Garibaldi.

Apesar de ter durado poucos minutos, a força do vento assustou os munícipes. Na região central, por exemplo, o telhado de um escritório, localizado em uma casa na Rua Dante Grossi, foi arrancado, atingindo um carro que estava estacionado nas proximidades. De acordo com informações, ninguém ficou ferido. Até mesmo as decorações natalinas no Centro Histórico foram atingidas e algumas acabaram voando por conta do vento forte.

Queda de árvores também foram verificadas na BR-470, entre Garibaldi e Bento Gonçalves. O trânsito chegou a ser prejudicado em momentos até a retirada dos galhos da pista. Já na cidade de Carlos Barbosa, houve queda de árvores em alguns pontos do município. Equipes dos Bombeiros Voluntários da região atenderam a diversos chamados ao longo da tarde.

Imagens: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 3 dias atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider