Suspeito de matar mulher a facadas se apresenta na Delegacia em Caxias do Sul

Nesta segunda-feira (11), a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) prendeu, temporariamente, o homem de 25 anos, suspeito de matar Jéssica de Paulo Rodrigues, também de 25 anos, com dez facadas. O corpo dela […]


Publicado por Joana Oliveira

há 2 anos atrás

Compartilhar

Nesta segunda-feira (11), a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) prendeu, temporariamente, o homem de 25 anos, suspeito de matar Jéssica de Paulo Rodrigues, também de 25 anos, com dez facadas. O corpo dela foi encontrado, no último dia 3 de abril, às margens da Estrada Vittore Toigo, conhecida como Estrada Velha, que liga Caxias do Sul a Flores da Cunha.

Conforme o Deam, o suspeito é ex-companheiro da vítima, e, no dia 2 de abril, o casal marcou um encontro para tentar reatar a relação, porém, no domingo (3) pela manhã, Jéssica foi encontrada morta por populares que passavam pela região.

Ainda segundo o Deam, na tarde de hoje (11), o suspeito teria se apresentado na Delegacia com o seu advogado. Ele nega o crime.

A Polícia Civil investiga o caso, sendo que o inquérito tem um prazo de um mês para ser concluído, porém, pode haver prorrogação.

Generic placeholder image
Por Joana Oliveira

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10