Suspeito de cometer assaltos morre em confronto com a BM em Caxias do Sul

Um indivíduo ainda não identificado morreu em um confronto com policiais da Brigada Militar na manhã desta segunda-feira (24) em Caxias do Sul. O fato aconteceu na Rua Rosalimbo Cossio, no interior do bairro Euzébio […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar

Um indivíduo ainda não identificado morreu em um confronto com policiais da Brigada Militar na manhã desta segunda-feira (24) em Caxias do Sul. O fato aconteceu na Rua Rosalimbo Cossio, no interior do bairro Euzébio Beltrão de Queiróz por volta das 7h30min.

De acordo com informações da BM, um motorista alertou policiais sobre duas ocorrências de roubos a pedestres em que o autor do crime estaria armado. Os brigadianos estavam nas imediações e iniciaram buscas no interior da vila. Quando os PMs estavam em patrulha no local, se depararam com o indivíduo próximo a entrada de um beco e deram ordem de parada para abordagem. Em determinado momento, o indivíduo sacou um revólver. 32. Neste instante, um dos policiais reagiu e atingiu o homem com quatro tiros.

O indivíduo morreu na hora. Os policiais não ficaram feridos.

Reforço
Nos últimos dias, a Brigada Militar reforçou o efetivo no bairro São Pelegrino e arredores do Euzébio Beltrão de Queiróz por conta dos seguidos roubos a pedestres.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider