Suspeito de atear fogo em residência é preso por porte ilegal de arma no Tancredo Neves, em Bento

Na madrugada desta quinta-feira (26) por volta das 2h30min uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar de Bento Gonçalves realizou a prisão de um homem, de 25 anos, por porte ilegal de arma de […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

Na madrugada desta quinta-feira (26) por volta das 2h30min uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar de Bento Gonçalves realizou a prisão de um homem, de 25 anos, por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Tancredo Neves.

A prisão ocorreu após os policiais receberem a informação do paradeiro do homem que seria responsável pelo incêndio de uma residência no referido bairro, na noite anterior e que este estaria armado.

Ao ser realizada a averiguação, o suspeito foi localizado em outra residência que estava queimada e abandonada. Foi abordado e revistado, sendo localizado em sua cintura um revólver calibre 32 com três munições intactas e um cartucho deflagrado.

Foi dada voz de prisão e o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider