noticias

Sete pessoas ficam feridas em quatro acidentes simultâneos na noite desta terça em Caxias


Ao menos sete pessoas ficaram feridas em quatro acidentes que ocorreram de forma simultânea na noite desta terça-feira (06), em Caxias do Sul. A colisão mais grave envolveu três veículos na esquina das Ruas Marques do Herval com Ernesto Alves, por volta das 21h30min, na área central da cidade.

Fotos: Mauro Teixeira

No local uma Fiat/Elba que trafegava em alta velocidade pela Rua Marques do Herval ultrapassou o sinal vermelho e bateu violentamente contra uma Renalt/Duster, com placas da cidade de Osasco/SP. Com a impacto da batida, a camionete foi jogada para fora da pista e bateu em uma árvore, já a Elba rodopiou, atingiu uma camionete Pajero que trafegava atrás da Duster e capotou e ficando com as quatro rodas para cima.

Três homens que estavam na Elba ficaram feridos e precisaram ser resgatados das ferragens por uma equipe do corpo de bombeiros. Três ambulâncias do Samu atenderam os feridos que foram levados para a Upa Central.
De acordo com a Brigada Militar o condutor da Elba não tinha habilitação e o carro estava com a documentação irregular, já o motorista da Duster sofreu algumas escoriações no tórax e costelas e foi socorrido para o Hospital da Unimed.

O segundo acidente que resultou em dois condutores feridos ocorreu por volta das 21h40min, na Rua Benjamin Custódio de Oliveira, próximo ao campo do Madri. No local uma Xsara Picasso que trafegava sentido Centro/Desvio Rizzo bateu de frente em um Ford/Ka que seguia no sentido contrário. Os dois motoristas foram atendidos por ambulâncias do Samu e socorridos para o Hospital do Círculo e Upa Central.

Fotos: Mauro Teixeira

O terceiro acidente da noite foi provocado pela imprudência do condutor de um veículo VW/Santana, que estava embriagado. Ele perdeu o controle do veículo quando trafegava na travessa São Marcos, sentido Zona Sul/Norte, e bateu em um poste, três pessoas estavam no interior do carro, mas ninguém se feriu. De acordo com a fiscalização de trânsito, o condutor de 60 anos, apontou 0,88 mg/L no bafômetro e foi conduzido para a delegacia.

Foto: Especial Leouve

Já na Rua Cristiano Ramos de Oliveira, no bairro Charqueadas, às 21h45min, um motociclista quebrou a perna após cair no buraco de uma obra do Samae, localizado próximo a sede dos bancários. De acordo com informações de moradores próximo do local, o buraco foi aberto há mais de uma semana, e somente nesta terça três motociclistas caíram na obra por causa da falta de sinalização.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *