noticias

São Leopoldo confirma 23 novos casos de Coronavírus em trabalhadores de frigorífico de Garibaldi


Um novo recorde de exames positivos para o Covid-19 foi registrado nesta segunda-feira (4), em São Leopoldo. Foram contabilizados 29 casos confirmados de Coronavírus, sendo que 23 deles relacionados a funcionários de um frigorífico localizado em Garibaldi. No total, já soma-se 58 trabalhadores leopoldenses com resultados positivos. O total de São Leopoldo chegou a 120 casos. Todos os trabalhadores e seus familiares estão sendo monitorados pela Secretaria da Saúde.

Leopoldenses foram contaminados em dois frigoríficos de Garibaldi:
Frigorífico 1 (São Roque Figueira de Mello): 58 casos
Frigorífico 2 (BR-470): 8 casos

Nesta segunda-feira, o Frigorífico 1 cancelou o transporte coletivo de funcionários nas cidades de São Sebastião do Caí e São Leopoldo por um período de 14 dias. Demais localidades, a empresa manteve o funcionamento do transporte de funcionários.

O município de Garibaldi também confirmou três novos casos de Coronavírus no município nesta segunda-feira. Atualmente, são 31 casos e dois óbitos. Últimos contaminados: dois homens, um de 49 anos e outro de 54, ambos internados no Hospital São Pedro; uma mulher de 70 anos, internada na UTI do hospital de Canoas desde o dia 03/05.

Foto: Pixabay

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *