Reunião sela retorno da Feira Ecológica e da Feira Livre em Bento Gonçalves

O retorno da Feira Livre do Produtor Rural e Feira Ecológica, que estavam suspensas em Bento Gonçalves, foi definido em reunião nesta quarta-feira (17), entre o prefeito Diogo Siqueira, feirantes, presidente do Sindicato dos Trabalhadores […]


Publicado por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar

O retorno da Feira Livre do Produtor Rural e Feira Ecológica, que estavam suspensas em Bento Gonçalves, foi definido em reunião nesta quarta-feira (17), entre o prefeito Diogo Siqueira, feirantes, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município, Cedenir Postal e o Secretário da Agricultura de Bento Gonçalves Volnei Cristofolli.

No encontro, o sindicato apresentou as condições sanitárias e protocolos de prevenção a Covid-19 para a reabertura de ambas as feiras. Para entrada em ambas as feiras, será feita a aferição de temperatura e também será realizado o controle no fluxo de entrada e saída de visitantes, bem como a obrigatoriedade no uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel, distância de 1,5 m entre feirantes e consumidores e proibição do manuseio dos produtos por parte dos consumidores.

A disposição das bancas também será estruturada a partir de um maior distanciamento, de forma a evitar aglomerações. A Feira Ecológica está marcada para retornar já nesta sexta-feira (19), na Rua Fernandes Vieira, bairro cidade alta, das 14 às 18h.

Já a Feira Livre do Produtor Rural ocorre neste sábado (20) e terá o espaço ampliado, pois ocorrerá nas ruas Félix da Cunha, Barão do Rio Branco, Marechal Floriano e Travessa Maceió. A fiscalização será realizada por equipes da Secretaria da Agricultura.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider