Recém nascida é encontrada morta por recicladores dentro de caixa de papelão em Vacaria

Na manhã desta segunda-feira (17) recicladores trabalhavam no bairro no bairro Planalto, em Vacaria, quando localizaram uma menina de aproximadamente 8 meses de gestação, morta dentro de uma caixa de papelão. O bebê tinha o […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira (17) recicladores trabalhavam no bairro no bairro Planalto, em Vacaria, quando localizaram uma menina de aproximadamente 8 meses de gestação, morta dentro de uma caixa de papelão. O bebê tinha o cordão umbilical.

A caixa de papelão estava lacrada com fita e havia sido recolhida no último sábado (15), em itinerário que corresponde aos bairros Gaspareto, Vitória, Cohab e Municipal. A Polícia Civil trabalha para investigar a possível localização de onde foi deixado o bebê.

Este é o segundo caso em poucos dias, outro feto havia sido localizado na última quinta-feira  no bairro Municipal, em Vacaria.

Relembre o caso:

Na tarde desta quinta-feira (13) a Brigada Militar atendeu ocorrência de encontro de cadáver em um matagal, localizado na rua Osório Rodrigues da Silva, no bairro Municipal, em Vacaria.

Após informações de moradores uma guarnição deslocou até uma trilha existente em um mato no final do bairro e localizou o corpo de um feto, ainda com o cordão umbilical junto a si. O feto tem aproximadamente seis meses de gestação.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil. A população que tiver informações que possam auxiliar, ligar ao 197 ou procurar a Polícia Civil de Vacaria.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider