Quatro veículos são roubados nas últimas horas em Caxias do Sul

Dois veículos foram roubados e outros dois foram furtados entre a noite desta quinta-feira, dia 2, e a madrugada desta sexta-feira, dia 3, em Caxias do Sul. O primeiro caso ocorreu por volta das 19h40min […]


Publicado por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar

Dois veículos foram roubados e outros dois foram furtados entre a noite desta quinta-feira, dia 2, e a madrugada desta sexta-feira, dia 3, em Caxias do Sul.

O primeiro caso ocorreu por volta das 19h40min desta quinta-feira, dia 2, na rua Dr. José Aloísio Brugger, bairro Jardim América. Na ocasião, segundo boletim de ocorrência, a vítima relata que ao estacionar a Ford Ecoscort, placas IML-1096, um automóvel de cor escura parou na traseira do carro. Neste momento, um indivíduo armado desceu do veículo, abordou a vítima e anunciou o assalto. Ele exigiu que a vítima entregasse a chave da Ecosport, entrou no veículo e fugiu do local com o carro. A vítima não sofreu ferimentos.
O segundo fato ocorreu por volta das 20h15min desta quinta-feira, dia 2, na estrada Santo Antônio, bairro Serrano. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima trafegava pela via, quando uma moto com dois indivíduos cortou a frente do automóvel. O garupa da moto desceu armado e anunciou o assalto. Foi roubado um Ford Ka, placas IWX-4166. Os assaltantes fugiram com o veículo em direção ao bairro Santa Fé.

O terceiro caso ocorreu por volta das 23h30min desta quinta-feira, dia 2, na rua Getúlio Vargas, bairro Petrópolis. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estacionou uma honda CG 125, placas IRP-4171, no local e quando retornou para pegar a moto, não encontrou mais o veículo. O caso foi registrado como furto, quando não há ameça à vítima.

O quarto automóvel foi furtado por volta das 2h30min da madrugada desta sexta-feira, dia 3, na rua Ernesto Alves, bairro Nossa Senhora de Lourdes. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estacionou um Hyundai HB20, placas YWM-2524, no local e, ao retornar, não encontrou o veículo.

A Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas vai investigar os casos. Ninguém foi preso.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10