Professor de Educação Física morre ao sofrer infarto em partida de vôlei em Farroupilha

O professor de Educação Física, Tiago da Luz, de 38 anos, morreu após sofrer um infarto durante uma partida de vôlei, na tarde da segunda-feira (23), em Farroupilha. O caso ocorreu em uma quadra de […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

O professor de Educação Física, Tiago da Luz, de 38 anos, morreu após sofrer um infarto durante uma partida de vôlei, na tarde da segunda-feira (23), em Farroupilha. O caso ocorreu em uma quadra de um residencial, às margens da ERS-122, no bairro Centenário. O Corpo de Bombeiros foi acionado por amigos de Tiago, conhecido como Kid, que perceberam que ele estava passando mal.

Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi transferido ao Hospital São Carlos, onde chegou já sem vida. O velório ocorre na Capela São Vicente Mártir, no bairro Nova Vicenza e o sepultamento será no cemitério do mesmo bairro, no final da tarde.

Ele era  conhecido por ter sido líder do Centro de Professores do Estado do Rio Grande do Sul (Cepers) e por lecionar em escolas de Bento Gonçalves e Caxias do Sul, como a Machado de Assis, no bairro Reolon, que publicou nota dizendo que a instituição estava consternada e chocada com a morte precoce do professor.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Fim de Semana com o Sucesso

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider