PRF prende homem dirigindo sob efeito de drogas na BR-116, em Caxias

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem na noite desta quinta-feira (11), em Caxias do Sul, na BR 116, por dirigir sob influência de drogas. O homem conduzia um veículo Toyota Yaris, com placas de […]


Publicado por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem na noite desta quinta-feira (11), em Caxias do Sul, na BR 116, por dirigir sob influência de drogas. O homem conduzia um veículo Toyota Yaris, com placas de Vargem Grande Paulista/SP, e foi abordado pela PRF na BR 116, altura do bairro Parada Cristal.

De acordo com a PRF o condutor desceu do veículo com nítidos sinais de alteração psicomotora, dialogando com os policiais com fala arrastada e com pouca coesão, com roupas desalinhadas e olhos bastante avermelhados. Ele negou o uso de bebida alcoólica mas afirmou uso de maconha.

Durante revista no veículo, os agentes localizaram uma porção da droga dentro de uma carteira de cigarro e cerca de 12  bitucas. O condutor afirmou que estava a caminho de Novo Hamburgo para uma entrevista de emprego em um hospital regional.

Pela posse de drogas e direção psicomotora alterada, o homem, de 34 anos e natural de Frutal/MG, foi preso e encaminhado à polícia judiciária de Caxias do Sul. Para confirmação do uso do entorpecente, ele foi submetido ao teste toxicológico no IML do mesmo município. O resulta sairá em 30 dias.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Jornal Leouve

    A SEGUIR

    • Programa Alegria de Minha Terra

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider