noticias

PRF prende dois homens com armas em ação contra assaltos a ônibus em Caxias


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na noite desta sexta-feira, dia 13, dois homens armados dentro de um ônibus intermunicipal da linha Caxias do Sul a São Marcos. A prisão ocorreu por volta das 23h30min, na Unidade Operacional da PRF em Caxias do Sul.

Segundo a PRF, agentes abordaram o ônibus durante uma operação de prevenção a assaltos a coletivos. Durante revista ao interior do veículo, os policiais suspeitaram de dois indivíduos que não portavam identificação e apresentavam nervosismo durante a abordagem policial.

Eles foram revistados e, na cintura de ambos, os policiais encontraram dois revólveres municiados. Além das armas de fogo, foram encontrados 460 reais em espécie com os mesmos, sem explicação de origem.

Os dois homens, um de 20 anos e natural de Lagoa Vermelha, e outro de 23 anos, natural de Caxias do Sul e com passagens pela polícia por homicídio, foram presos em flagrante pelos agentes da PRF e encaminhados, juntamente com as apreensões, à polícia judiciária para providências legais. Os nomes dos detidos não foram divulgados.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *