Prefeitura disponibiliza serviços de psicologia e coaching para mulheres
O Projeto Rede Voluntária terá três profissiomais da área de psicologia e uma da área de coaching para auxiliar mulheres com dificuldades devido a violência doméstica. Voluntárias credenciadas Foto: Divulgação Coach Master Jaqueline Perottoni Foram […]
há 5 anos atrás
O Projeto Rede Voluntária terá três profissiomais da área de psicologia e uma da área de coaching para auxiliar mulheres com dificuldades devido a violência doméstica.

Foram credenciadas junto ao projeto a Daniela Brunetta, Michele da Cruz Garcia e Rosane de Oliveira Rech que são psicólogas, além da coaching Jaqueline Perottoni, que prestarão serviços voluntários, como palestras, rodas de conversas, psicoterapia para mulheres vítimas de violência doméstica, entre outros.
Conforme a Coordenadora da Mulher, Fernanda Camargo da Silva, as profissionais estarão disponíveis em horários pré-determinados, conforme as suas agendas. O primeiro contato pode ser realizado junto a Coordenadoria Municipal da Mulher, que fica no CEAC na Rua 14 de Julho, 713, Centro , ou pelo fone (54) 9 9710-5229.
O Projeto Rede Voluntária tem como finalidade acolher mulheres que estão em situação de violência doméstica, ou toda e qualquer mulher que esteja em busca de uma nova construção de si e queira romper padrões e ciclos de violência, levando o empoderamento e o crescimento para seu núcleo familiar.
Entrevista com a Coordenadora da Mulher Fernanda Camargo da Silva.
Notícias Relacionadas
AGORA
A SEGUIR
Facebook

There are no objects in this facebook feed.
Parceiros
Cozinha Viva 
INGREDIENTES
– 1 xícara de açúcar
– 1 xícara de farinha de trigo
– 3 bananas cortadas
– 4 ovos
– 2 colheres de sopa de óleo
– 400g de doce de leite
– 1 colher de chá de fermento químico
MODO DE PREPARO: Derreta o açúcar até caramelizar, coloque a calda em uma assadeira, corte as bananas…