Prefeitura de Farroupilha recolhe mais de 25 toneladas de lixo irregular no bairro 1º de Maio

A Prefeitura de Farroupilha, em parceria com a Ecofar, deu início na última semana a coleta de resíduos descartados de maneira incorreta em área pública da cidade. Em apenas uma ação, na Rua Lucindo Lodi, […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar

A Prefeitura de Farroupilha, em parceria com a Ecofar, deu início na última semana a coleta de resíduos descartados de maneira incorreta em área pública da cidade. Em apenas uma ação, na Rua Lucindo Lodi, no bairro 1º de Maio, 25 toneladas de lixo foram recolhidas. Esta ação tem como objetivo dar uma destinação correta aos diversos resíduos encontrados no local.

O prefeito Pedro Pedrozo, comentou a ação que ocorre na Semana Mundial do Meio Ambiente. Conforme ele, o que vem ocorrendo na cidade é um descaso com o ecossistema e com os demais moradores.

A previsão é de que o trabalho se estenda durante a próxima semana e que sejam retiradas cerca de 60 toneladas de materiais diversos.

A secretária do Meio Ambiente informou que a situação foi verificada através de denúncia e que, quando identificados, os autores dos descartes irregulares podem sofrer sanções conforme previsto em lei específica.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entre Amigos

    A SEGUIR

    • Programa Voz do Brasil

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10