Prefeitura de Farroupilha recolhe mais de 25 toneladas de lixo irregular no bairro 1º de Maio

A Prefeitura de Farroupilha, em parceria com a Ecofar, deu início na última semana a coleta de resíduos descartados de maneira incorreta em área pública da cidade. Em apenas uma ação, na Rua Lucindo Lodi, […]


Publicado por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar

A Prefeitura de Farroupilha, em parceria com a Ecofar, deu início na última semana a coleta de resíduos descartados de maneira incorreta em área pública da cidade. Em apenas uma ação, na Rua Lucindo Lodi, no bairro 1º de Maio, 25 toneladas de lixo foram recolhidas. Esta ação tem como objetivo dar uma destinação correta aos diversos resíduos encontrados no local.

O prefeito Pedro Pedrozo, comentou a ação que ocorre na Semana Mundial do Meio Ambiente. Conforme ele, o que vem ocorrendo na cidade é um descaso com o ecossistema e com os demais moradores.

A previsão é de que o trabalho se estenda durante a próxima semana e que sejam retiradas cerca de 60 toneladas de materiais diversos.

A secretária do Meio Ambiente informou que a situação foi verificada através de denúncia e que, quando identificados, os autores dos descartes irregulares podem sofrer sanções conforme previsto em lei específica.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider