Bolo de pão de queijo no liquidificador

Está chegando o dia de comemorarmos o maior e mais verdadeiro amor, aquele que sente, sabe e vê, é obvio que estou falando do amor delas – as Mães. E no dia delas um mimo […]


Publicado por Fernanda Tomas

há 3 meses atrás

Compartilhar

Está chegando o dia de comemorarmos o maior e mais verdadeiro amor, aquele que sente, sabe e vê, é obvio que estou falando do amor delas – as Mães. E no dia delas um mimo não faz mal à ninguém, um belo café da manhã no capricho é lágrimas na certa, um bolo delicioso de pão de queijo … facinho… facinho, ela vai ama com certeza!

Ingredientes

– 3 ovos
– 1 xícara de leite
– 1/2 xícara de óleo
– 3 xícaras de polvilho, doce ou azedo
– 150g de queijo ralado parmesão
– 1 colher de sopa de tomilho
– 150g de queijo mussarela ou colonial ralado
– Sal à gosto

Modo de preparo: No liquidificador coloque os ovos, o leite e o óleo, bata e vá acrescentando aos poucos o polvilho para misturar bem, o queijo ralado, o sal e o tomilho e bata mais um pouquinho apenas, unte uma forma de pudim com furo do centro, coloque a metade do preparo na forma, então acomode todo queijo ralado mussarela ou colonial e cubra com o restante do preparo. Leve ao forno em temperaturas de 180° por cerca de 45 minutos ou até dourar (acompanhe pois depende de cada forno e tamanho da forma). Sirva quentinho para sua Mãezinha.

Dica da Zana: Capriche hein, complemente o café da sua mãe com tudo que ela adora comer e não esqueça de colocar uma flores bem lindas, por que ela merece, não é mesmo?

Generic placeholder image
Por Fernanda Tomas

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider