Polícia registra duas mortes violentas em menos de 12 horas na última noite em Caxias

Um homem foi morto com vários golpes de facas no início da madrugada desta terça-feira (14), no bairro Charqueadas, região do Desvio Rizzo, Zona Oeste de Caxias do Sul. A vítima que não teve a […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar

Um homem foi morto com vários golpes de facas no início da madrugada desta terça-feira (14), no bairro Charqueadas, região do Desvio Rizzo, Zona Oeste de Caxias do Sul.

A vítima que não teve a identidade revelada foi atacada enquanto caminhava pela lateral da rua Cristiano Ramos de Oliveira, no sentido Iguatemi/Vila Amélia, e ao se aproximar da esquina com a Maria Maraschin Spiandorelo, ele foi abordado por indivíduos que tentaram fazer com que ele entrasse em uma área verde existente atrás de uma parada de ônibus.

Diante da negativa os criminosos começaram as agressões ali mesmo. Um dos golpes de faca acertou o peito da vítima que caiu já sem vida sobre o canteiro ao lado da estrada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu), esteve no local, entretanto, a vítima morreu antes de receber os primeiros socorros.

O homem que foi morto aparentava ter entre 25 e 30 anos, vestia uma bermuda de cor clara e estava usando camiseta de cor preta. Nos pés ele calçava um chinelo Havaianas de cor vermelha.

Com mais essa morte, o mês de abril chega ao número de sete mortes violentas. Na tarde desta segunda-feira (14), um outro homem foi encontrado morto debaixo da cama de uma residência no bairro Rio Branco, em Caxias.

Com mais essas duas mortes o total de casos são de 27 em todo o ano de 2020. Janeiro teve oito casos, fevereiro teve 10 casos, março foram apenas duas mortes. Antes de chegarmos no meio do mês, abril já está com sete assassinatos.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Jornal Leouve

    A SEGUIR

    • Programa Alegria de Minha Terra

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider