Polícia recua e diz que bolsonarista que matou petista durante aniversário está vivo

Jorge José da Rocha Guaranho, agente penitenciário acusado de matar o guarda municipal Marcelo Arruda na noite deste sábado (9/7), está internado em estado estável em um hospital de Foz do Iguaçu (PR). As informações […]


Publicado por Emilio Nunes

há 2 anos atrás

Compartilhar

Jorge José da Rocha Guaranho, agente penitenciário acusado de matar o guarda municipal Marcelo Arruda na noite deste sábado (9/7), está internado em estado estável em um hospital de Foz do Iguaçu (PR). As informações foram passadas pela delegada à frente do caso, Iane Cardoso, em coletiva de imprensa no início da noite deste domingo (10/7).

“A informação é de que a gente tem é que o agente penal (Guaranho) não veio a óbito. De acordo com a esposa dele, pelo contrário, está em estado estável”, afirmou em coletiva de imprensa. Inicialmente, a Polícia Civil do Paraná havia informado que Jorge José tinha morrido em troca de tiros com a vítima.

Entenda o caso

Um policial penal federal bolsonarista, identificado como Jorge José da Rocha Guaranho, invadiu a festa de aniversário de um militante petista na noite de sábado (09), em Foz do Iguaçu (PR), e apenas Guaranho morreu após discussão e troca de tiros.

Segundo o boletim de ocorrência, Marcelo Arruda comemorava seu aniversário de 50 anos em festa temática a favor do PT quando Jorge José da Rocha Guaranho passou em frente ao local de carro e afirmou “aqui é Bolsonaro”.
Houve discussão e Guaranho disse que retornaria.

Segundo as testemunhas, Marcelo então foi ao seu carro e pegou sua arma. Depois, Guaranho retornou e houve troca de tiros. Marcelo era guarda municipal e tesoureiro do PT.

O partido confirmou a morte por meio de nota em que afirma que Marcelo, que era guarda municipal, reagiu com a arma funcional e também e feriu o bolsonarista autor do ataque.

Fonte: Correio Braziliense

Generic placeholder image
Por Emilio Nunes

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Designsemnome11
Dog Shop
Designsemnome12
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Os ingredientes são:

– 500g de peito de frango cortado em cubos
– 1 cebola picada
– 2 dentes de alho picados
– 1 pimentão cortado em tiras
– 1 lata de leite de coco
– 2 colheres de sopa de curry em pó
– 1 colher de sopa de óleo de coco
– Sal e pimenta…

Top 10