Polícia prende suspeitos de matar e roubar idoso no bairro Esplanada, em Caxias

Os quatro suspeitos de envolvimento no caso de latrocínio que vitimou o idoso José Baú, 65, foram presos em uma ação da Polícia Civil em Caxias do Sul na quarta-feira (12). Agentes da Delegacia Especializada […]


Publicado por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar

Os quatro suspeitos de envolvimento no caso de latrocínio que vitimou o idoso José Baú, 65, foram presos em uma ação da Polícia Civil em Caxias do Sul na quarta-feira (12). Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) prenderam três mulheres e um homem durante o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão.

No dia 21 de setembro, cinco indivíduos invadiram a residência da vítima, localizada no bairro Esplanada, e desferiram-lhe diversos golpes na cabeça com uma barra de ferro. Do idoso, subtraíram R$ 700,00, uma calopsita, televisores e outros objetos.

Em razão das agressões, a vítima ficou gravemente ferida e teve traumatismo craniano. Baú permaneceu internado por mais de dois meses, mas não resistiu e morreu no dia 30 de novembro.

Após diligenciarem ainda na semana passada, os cinco autores do latrocínio foram identificados pelos policiais da Defrec. Um suspeito ainda segue foragido. Nas buscas, os policiais encontraram com um dos presos a ave calopsita da vítima e também apreenderam maconha e crack, sendo preso também em flagrante por tráfico de drogas.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao sistema prisional e colocados à disposição da Justiça.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10