Polícia prende cinco suspeitos de ataque a banco em Criciúma

A Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina confirmou, na noite desta quarta-feira, a prisão de cinco suspeitos de participarem do assalto a agência bancária em Criciúma entre a noite de segunda e madrugada de terça-feira. […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina confirmou, na noite desta quarta-feira, a prisão de cinco suspeitos de participarem do assalto a agência bancária em Criciúma entre a noite de segunda e madrugada de terça-feira.

Segundo a PRF catarinense, três suspeitos foram presos em Torres. Outros dois foram presos em Porto Alegre. Três deles são paulistas. Já a assessoria da PRF gaúcha informa que as prisões ocorreram em São Leopoldo e Passo de Torres, em Santa Catarina, na divisa com Torres.

As prisões aconteceram após um trabalho intenso de troca de informações entre os órgãos policiais de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Na noite do crime, os bandidos ficaram por cerca de duas horas com a cidade de Criciúma sitiada. Eles realizaram disparos contra prédios e para o alto, atearam fogo em um caminhão em frente ao batalhão da Polícia Militar, deram tiros contra o batalhão, entre outras atrocidades.

Estima-se que 30 pessoas participaram do assalto. Eles fugiram em um comboio formado por dez carros e roubaram em torno de R$ 40 milhões do banco.

Fonte: O Diário

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider