Polícia investiga incêndio criminoso em residência no Mariani, em Caxias
Um incêndio criminoso no final da noite desta quinta-feira (4) está sob investigação da Polícia Civil de Caxias do Sul. O fato aconteceu às 23h30min na Rua João Rosa, no loteamento Mariani, Zona Oeste da […]
há 5 anos atrás
Um incêndio criminoso no final da noite desta quinta-feira (4) está sob investigação da Polícia Civil de Caxias do Sul. O fato aconteceu às 23h30min na Rua João Rosa, no loteamento Mariani, Zona Oeste da cidade.
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, uma mulher de 28 anos estava em casa quando três homens bateram na porta. O trio, com camisetas similares às da Polícia Civil e armado com uma espingarda calibre .12 e pistolas, entrou no imóvel alegando ser da polícia.
Eles teriam perguntado para a vítima onde estariam as drogas, dinheiro e armas. A mulher negou que teria isso em casa. Neste momento, os indivíduos começaram a espalhar gasolina nos cômodos da residência. A moradora ainda retirou um menino de 2 anos e oito meses e uma adolescente, de 13 anos, que estavam dormindo, antes do trio incendiar o imóvel.
Os criminosos teriam utilizado um veículo de cor prata, Marea ou Siena, para chegar no local e fugir. Eles teriam declarado ser integrantes de uma facção. Ninguém ficou ferido.
A Brigada Militar (BM) foi acionada e conduziu a vítima para a Central de Polícia Civil. Na Delegacia, em pesquisa ao sistema, os agentes descobriram que contra a mulher estava em aberto um mandado de prisão preventiva, onde ela é investigada por tráfico de entorpecentes e já havia sido presa pelo delito.
Notícias Relacionadas
AGORA
A SEGUIR
Facebook

There are no objects in this facebook feed.
Parceiros
Cozinha Viva 
INGREDIENTES
– 1 xícara de açúcar
– 1 xícara de farinha de trigo
– 3 bananas cortadas
– 4 ovos
– 2 colheres de sopa de óleo
– 400g de doce de leite
– 1 colher de chá de fermento químico
MODO DE PREPARO: Derreta o açúcar até caramelizar, coloque a calda em uma assadeira, corte as bananas…