Polícia investiga espancamento de homem com necessidades especiais em Caxias

Um homem de 39 anos, portador de necessidades especiais, foi espancado por indivíduos na tarde de sábado, dia 12, na zona norte de Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 15h15min na rua […]


Publicado por Marcelo Piccoli

há 3 anos atrás

Compartilhar

Um homem de 39 anos, portador de necessidades especiais, foi espancado por indivíduos na tarde de sábado, dia 12, na zona norte de Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 15h15min na rua Dr. Caetano Melo Filho, no bairro Fátima.

Conforme informações registradas em boletim de ocorrência, Tiago Ferreira Varela, foi espancado, provavelmente, com pedaços de madeira. Os brigadianos que atenderam o chamado encontraram quatro pedaços de pau, similares a cabos de enxada, nas proximidades de onde houve o fato.

Dezenas de pessoas, com camisetas de Grêmio e Inter que estavam em um bar próximo, foram revistadas, mas não foi possível identificar a autoria do crime, já que não conseguiram testemunhas. Varela foi encaminhado pelo Samu à UPA Zona Norte com cortes na boca, no rosto e diversas escoriações.

De acordo com familiares, Tiago estava acompanhando a mãe em uma entrega de fotos em uma residência. A vítima, que estava no carro, teria desembarcado falando alto. Possivelmente, com vontade de ir ao banheiro. Quando a mãe dele voltou ao carro, encontrou Varela ensanguentado, caído no chão.

A vítima, ainda segundo a família, tem idade mental de dois anos e é portadora de epilepsia. Varela teve alta hospitalar neste domingo, dia 13, com fratura no nariz e diversos machucados. A Polícia Civil, agora, busca a identificação dos agressores. A ocorrência foi lavrada como lesão corporal.

Generic placeholder image
Por Marcelo Piccoli

há 3 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Voz do Brasil

    A SEGUIR

    • Programa Viva Noite

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider