Polícia identifica pai e filho mortos em ataque na frente do Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

A Policia Civil identificou as vítimas do duplo homicídio ocorrido no início da madrugada desta sexta-feira (10), na Rua Hécules Galó, em frente ao Estádio Alfredo Jaconi, após o jogo do Juventude contra o Corinthians. […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

A Policia Civil identificou as vítimas do duplo homicídio ocorrido no início da madrugada desta sexta-feira (10), na Rua Hécules Galó, em frente ao Estádio Alfredo Jaconi, após o jogo do Juventude contra o Corinthians.

De acordo com informações da polícia trata-se de Gilberto Schneider e Willian Fialho Schneider, pai e filho. Ambos foram atacados enquanto estariam comendo em uma barraca de cachorro quente localizada entre o estádio e a sede da torcida organizada Mancha Verde.

Após a sequência de tiros, Gilberto caiu morto no local, enquanto seu filho Wiliam foi socorrido com vida até o pronto socorro do Hospital Pompéia, mas morreu logo após receber os primeiros atendimentos médicos.

Outros dois homens, identificados como Márcio Coltro e Milton Luiz Brum Lopes,  que estariam passando pela Rua Borges de Medeiros esquina com e Hércules Galó, também foram atingidos por balas perdidas e precisaram ser socorridos pelo Samu. O estado de saúde dos dois não foi informado pelo hospital.

Foto: Mauro Teixeira

De acordo com informações de testemunhas, três indivíduos chegaram atirando após descer de um veículo Fiat Pálio, e deram ao menos 15 disparos em direção ao grupos e pessoas sendo que os alvos eram pai e filho. Uma das pessoas que estava no local na hora do ataque contou que não deu bola porque imaginava que seriam fogos de artifício, já que todos ali estavam comemorando a permanência do Juventude na Série A.

A Polícia Civil investiga se o ataque a tiros teve relação com torcidas organizadas ou com a partida entre Juventude e Corinthians ocorrida no estádio um pouco antes do tiroteio. Com mais essa morte o número de mortes violentas em Caxias do Sul chega a 95 neste ano de 2021, sendo a terceira morte neste mês de dezembro.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider