noticias

Polícia identifica motorista de aplicativo morto no Reolon, em Caxias


A polícia identificou o motorista de aplicativo morto na noite desta quinta-feira (13), no bairro Reolon, Zona Oeste de Caxias. Trata-se de Jonathan Giacomoni Loreno Rigo, 24 anos, ele foi encontrado no interior de um carro estacionado na Rua Angelina de Estefen de Souza, próximo Centro de Atendimento Socioeducativo – CASE.

A Brigada Militar foi acionada por volta das 22h30min para averiguar a informação de que no local foram ouvidos disparos de arma de fogo. Ao chegar no endereço, os policiais encontraram o veículo Hyundai/HB20, de cor branca, placas QUF-3531, de Belo Horizonte, com o condutor morto no interior do carro. O local do crime foi isolado pela BM, para o trabalho do Instituto Médico Legal – IML, Instituto Geral de Perícia – IGP e Polícia Civil.

O titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, Adriano Linhares esteve no local do crime e iniciou as investigações com base nas  informações obtidas através do celular da vítima. O último chamado atendido por Jonatan, seria no bairro Cidade Nova. Policiais foram até o local e encontraram dois suspeitos do crime. Linhares confirmou que o motorista foi alvo de latrocínio (Matar para roubar).

Esse é o quinto o assassinato do mês de fevereiro em Caxias. Em janeiro foram sete casos. No total já são 12 mortos de forma violenta neste ano de 2020.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *