Polícia identifica idoso morto em colisão frontal na Rota do Sol, em Caxias

Um homem identificado como Sérgio Toscan, 67 anos, morreu em um acidente envolvendo dois veículos de passeio, na tarde deste sábado (17), na Rota do Sol, em Caxias do Sul. A colisão ocorreu por volta […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

Um homem identificado como Sérgio Toscan, 67 anos, morreu em um acidente envolvendo dois veículos de passeio, na tarde deste sábado (17), na Rota do Sol, em Caxias do Sul.

A colisão ocorreu por volta das 16h30min, no km 147 da rodovia, próximo ao viaduto da BR-116. De acordo com informações de testemunhas, chovia muito na hora do acidente, e o veículo VW/Space, que trafegava sentido litoral/serra, conduzido por uma mulher, teria invadido a pista contrária acertando de frente uma Fiat/Elba.

Do acidente resultou na morte de Toscan, que chegou a ser atendido no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância do Samu, também houve ferimentos graves na condutora da Space.

De acordo com um patrulheiro do Grupo Rodoviário de Farroupilha, na Elba estavam três homens, entre eles um adolescente de 16 anos, todos também ficaram feridos e foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Pompéia.

O trânsito no local ficou parcialmente interrompido, em razão do isolamento do local do acidente para o trabalho da Polícia Civil e Perícia que fizeram o levantamento para apurar as causas da colisão frontal entre os dois carros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar as vítimas das ferragens.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider