noticias

Polícia identifica homens mortos em tiroteio na Zona do Cemitério durante a madrugada, em Caxias


Alessandro de Castro Valles, 45 anos e Paulo Dornerio Moreira Ribeiro, de 36 anos, foram identificados pela polícia como sendo as duas pessoas mortas em um tiroteio durante a madrugada deste domingo (24), no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz, Zona do Cemitério, em Caxias do Sul.

Os dois estavam em uma residência na rua Henrique Cia, quando por volta das 4h houve uma invasão e iniciou um confronto. Alves e Ribeiro estavam no interior da casa e foram atingidos com vários disparos.

De acordo com a ocorrência policial, o local onde houve o crime serve como base para a venda de drogas na região do bairro Marechal Floriano, Zona do Cemitério, Pio X e São Pelegrino, portanto seria alvo de constantes ataques relacionados ao tráfico.

Ainda na tarde deste domingo a polícia foi informada que na Rua Henrique Cia, um dos autores do duplo homicídio teria retornado ao local do crime. A Brigada Militar foi acionada e prendeu Jéferson Ferreira dos Santos, 30 anos, apontado por testemunhas como um dos atiradores. Santos, foi preso e encaminhado para a Central de Polícia de Caxias, onde passa por interrogatório.

Com mais essas duas mortes violentas, o número de homicídios em Caxias chega a 43 neste ano de 2020. No mês de janeiro foram oito registros, fevereiro 10, em março foram dois, abril até agora é o mais violento com 15 mortes e neste mês de maio já são oito assassinatos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *