noticias

Polícia Civil prende quatro suspeitos de invasão de propriedade e tentativa de homicídio em Caxias do Sul


A Polícia Civil de Caxias do Sul, por meio da Delegacia de Homicídios, sob a coordenação do Delegado Adriano Linhares, prendeu na tarde desta terça-feira (28), quatro indivíduos investigados por duas tentativas de homicídios, ocorridas na última quinta-feira (23), na localidade de Vila Oliva, nas proximidades da Estrada da Grota, no interior de Caxias do Sul.

Na ocasião, por volta das 11h45min, três homens, em uma caminhonete de cor prata, invadiram a propriedade, e disparam contra um homem, dono do local, de 52 anos, que estava em um trator. O homem, mesmo ferido, conseguiu se esconder em um matagal e acionar a Brigada Militar.

Após isso, a mulher dele, de 52 anos, foi duramente agredida pelos invasores. Os três acabaram fugindo do local indo em direção a cidade de Canela.

Durante as diligências desta terça-feira, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e quatro mandados de Prisão Temporária, todos exitosos, culminando com prisão de todos os investigados e a apreensão de três armas de fogo.

Após os procedimentos legais os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional e colocados à disposição da Justiça.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *