Polícia Civil prende dupla que ameaçava desafetos por vídeo nas redes sociais, em Guaporé

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (13), dois indivíduos acusados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa. A dupla ficou conhecida nas redes sociais após divulgar um vídeo fazendo ameaças aos […]


Publicado por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (13), dois indivíduos acusados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa. A dupla ficou conhecida nas redes sociais após divulgar um vídeo fazendo ameaças aos desafetos e concorrentes na venda de entorpecentes nas cidades da região.

Nas imagens os dois aparecem ostentando armas e usando panos no rosto para não serem conhecidos, entretanto, não conseguiram disfarçar a voz e o sotaque ao tentarem impor medo aos inimigos.

A ação desencadeada pela polícia da cidade de Guaporé foi intitulada de “Operação Reciclagem”, com o objetivo cumprimento de 05 mandados de busca e apreensão. E teve apoio das Delegacias de Serafina Corrêa, Casca, Vila Maria, Marau, Draco de Passo Fundo e Sipac de Passo Fundo.

Durante as buscas foram apreendida porções de cocaína, dinheiro, balança e documentos que serão peças da investigação policial. Após a detenção, os dois criminosos foram presos e conduzidos ao Presídio Estadual de Guaporé.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Fim de Semana com o Sucesso

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider