Polícia Civil prende dois integrantes de organização criminosa em São Marcos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de São Marcos, em ação conjunta com a RGE desbarataram organização criminosa responsável furtos, receptação e instalação de redes elétricas clandestinas, causando enormes prejuízos. As […]


Publicado por Eduardo Garcia

há 2 anos atrás

Compartilhar

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de São Marcos, em ação conjunta com a RGE desbarataram organização criminosa responsável furtos, receptação e instalação de redes elétricas clandestinas, causando enormes prejuízos.

As ações, executadas nos dias de 30 e 31 de março, nas cidades de São Marcos e Caxias do Sul, em diversos distritos e bairros, se deram após investigação da Segurança Corporativa da RGE, com apoio de Vinícius Marczak, e da Delegacia de Polícia Civil de São Marcos. Após os trâmites legais, foram presas 02 pessoas por, dentre outros crimes, receptação qualificada, furto qualificado, posse de arma de uso restrito, corrupção ativa e organização criminosa .

Uma das prisões ocorreu na data de ontem (30), sendo que a outra se deu nesta quinta-feira (31).

Foram apreendidos mais de 15 toneladas de materiais furtados, entre cabos, transformadores, maquinário, ferramentas, EPIs, medidores de energia, postes, uniformes da concessionária RGE e de outras empresas terceirizadas, arma de fogo com numeração raspada, mais de R$ 10.000,00 em espécie, 27 munições de calibre 38, bem como aparelhos eletrônicos em geral.

O prejuízo estimado pela RGE ultrapassa o montante de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), tendo em vista a quantidade de bens apreendidos. Segundo o Delegado Rafael Keller as investigações prosseguem com o fito da identificação e eventual prisão dos demais envolvidos na organização criminosa.

Generic placeholder image
Por Eduardo Garcia

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Designsemnome11
Dog Shop
Designsemnome12
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Os ingredientes são:

– 500g de peito de frango cortado em cubos
– 1 cebola picada
– 2 dentes de alho picados
– 1 pimentão cortado em tiras
– 1 lata de leite de coco
– 2 colheres de sopa de curry em pó
– 1 colher de sopa de óleo de coco
– Sal e pimenta…

Top 10