Polícia Civil desarticula quadrilha de tráfico de drogas no Rio Grande do Sul

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (18) uma operação com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que movimentava mais de R$ 1 milhão por mês em atividades ligadas ao tráfico de drogas. […]


Publicado por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (18) uma operação com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que movimentava mais de R$ 1 milhão por mês em atividades ligadas ao tráfico de drogas.

Ao todo, são cumpridos 30 ordens judiciais em nas cidades de Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Estância Velha, Campo Bom, Taquara, Gravataí, Charqueadas, Cachoeira do Sul, Três Passos e Jaguarão.

A organização tinha uma das bases no Vale dos Sinos, mas era comandada de dentro de um presídio no Paraná. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que a quadrilha trocava drogas por carros. O valor de cada veículo se dava de acordo com a situação, se estava de acordo com as documentações ou se estava clonado, por exemplo.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Fim de Semana com o Sucesso

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10