PMs ajudam a salvar vida de bebê de 17 dias engasgado com leite materno em Canela

Na noite de quarta-feira (12), por volta das 21h, compareceu na sede da Brigada Militar de Canela uma mãe com um bebê no colo pedindo auxílio, pois o menino de 17 dias de vida, teria […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar

Na noite de quarta-feira (12), por volta das 21h, compareceu na sede da Brigada Militar de Canela uma mãe com um bebê no colo pedindo auxílio, pois o menino de 17 dias de vida, teria se afogado enquanto era amamentado pelo próprio leite materno.

De imediato,o Soldado Jeferson Oliveira, de serviço na sala de operações, posicionou o bebê de bruços e começou a massagear as costas. Ao mesmo tempo acionou a viatura que rapidamente buscou a criança. Enquanto os PMs deslocavam para o hospital, a emergência já se preparou para receber e atender o pequeno.

No hospital, a equipe médica fez o procedimento e o bebê voltou a respirar. Os médicos ainda enfatizaram que foi de extrema importância o rápido deslocamento e a tentativa em fazer o bebê se manter ativo com o posicionamento e a realização da massagem.

Depois do susto, o pequeno Pietro voltou ao quartel, juntamente com a mãe, Dienefer Souza Ivo, para agradecer os Policiais Militares.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10