Perícia confirma “Seu Cabreira” como morto em incêndio de casarão no Rio Branco

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul confirmou na noite desta terça-feira, dia 10, que “Seu Cabreira”, Antônio Sérgio Borges da Silva, 76 anos, é a vítima fatal do incêndio que destruiu um […]


Publicado por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul confirmou na noite desta terça-feira, dia 10, que “Seu Cabreira”, Antônio Sérgio Borges da Silva, 76 anos, é a vítima fatal do incêndio que destruiu um casarão histórico na avenida Rio Branco, em Caxias do Sul. O sinistro ocorreu na noite do dia 27 de maio.

Para a identificação, foi necessário que a filha de Silva fornecesse material genético para exames e posterior confirmação da vítima. “Seu Cabreira” será sepultado às 16h desta quarta-feira, dia 11, no cemitério de São Romédio e não haverá velório.

O idoso era bastante conhecido dos moradores do bairro Rio Branco. Ele costumava ficar tomando chimarrão sobre a calçada na frente do casarão onde residia, sempre na companhia do cão Max. O cachorro não foi mais encontrado após o incêndio e acredita-se que morreu carbonizado.

O incêndio

O sinistro de grandes proporções provocou a morte de “Seu Cabreira” e destruiu um antigo casarão onde funcionava uma pensão e uma estofaria na esquina da avenida Rio Branco com a rua Olavo Bilac, na noite de 27 de maio.

O casarão, que no início do século passado abrigava um dos primeiros hotéis de Caxias do Sul, foi rapidamente consumido pelas chamas. Além da morte de Silva, ao menos outras quatro pessoas ficaram feridas. Três delas tiveram ferimentos leves e uma foi levada ao hospital pelo Samu com fraturas.

Guarnições do Corpo de Bombeiros tentaram combater o fogo e evitar que se alastrasse para residências ao lado. Porém, devido a força das chamas, parte da estrutura da casa cedeu e desabou sobre o imóvel ao lado na rua Olavo Bilac. O fogo só foi controlado por volta das 22h30min.

Praticamente todo o bairro Rio Branco ficou sem energia elétrica, pois o sinistro detonou grande parte da fiação elétrica em frente ao 3° GAAE.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Facebook

There are no objects in this facebook feed.

Parceiros

WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
stok
Dog Shop
jacutinga
viver
vantajão
andreazza
mercadão
jooble
Banner_300x250
Designsemnome2
Designsemnome3
Designsemnome1
Designsemnome4
aplicacao_laranja
Viva_Brazah
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

INGREDIENTES

– 1 xícara de açúcar
– 1 xícara de farinha de trigo
– 3 bananas cortadas
– 4 ovos
– 2 colheres de sopa de óleo
– 400g de doce de leite
– 1 colher de chá de fermento químico

MODO DE PREPARO: Derreta o açúcar até caramelizar, coloque a calda em uma assadeira, corte as bananas…

Top 10