Pela segunda vez em uma semana, BM apreende drogas escondidas em bolas de tênis em Caxias

Um homem de 31 anos foi preso pela Brigada Militar por tráfico de entorpecentes na noite desta quarta-feira (24) em Caxias do Sul. Ele foi detido por policiais do Batalhão de Choque por volta das […]


Publicado por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar

Um homem de 31 anos foi preso pela Brigada Militar por tráfico de entorpecentes na noite desta quarta-feira (24) em Caxias do Sul.

Ele foi detido por policiais do Batalhão de Choque por volta das 21h na rua Ronalde de Carvalho, no bairro Santa Fé.

Com ele foram apreendidos R$ 725,00, celular, tablet, toucas ninjas, rádios comunicadores, uma capa de colete com a escrita Força Nacional, balanças de precisão, câmeras de vídeo monitoramento, 15 bolas de tênis (uma delas já com droga), 28 munições, 10 pedra de crack, 69 buchas de cocaína e 761,20 gramas de maconha.

O homem que já havia sido preso, no mesmo bairro, pelo mesmo crime no início deste ano, foi novamente encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Na última terça-feira (23) três homens já haviam sido presos nas imediações da Penitenciária Estadual do Apanhador, com bolas de tênis recheadas com drogas que seriam arremessadas para da dentro da cadeia.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider