Partida de pife gera confusão entre casal em bairro da Zona Norte de Caxias

Um simples jogo de baralho provocou uma briga feia entre um casal na tarde desta quarta-feira (26), na Rua dos Araquás, no bairro Santa Fé, Zona Norte de Caxias do Sul. A confusão começou quando […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 4 meses atrás

Compartilhar

Um simples jogo de baralho provocou uma briga feia entre um casal na tarde desta quarta-feira (26), na Rua dos Araquás, no bairro Santa Fé, Zona Norte de Caxias do Sul.

A confusão começou quando marido, 23 anos e a mulher, de 22, estavam jogando uma partida de pife valendo dinheiro. O jogo estava tranquilo até o homem começar a ingerir bebida alcoólica e e ficar agressivo após ser derrotado por várias rodadas.

De acordo com a mulher, ele teria tomado o dinheiro que estava em cima da mesa de jogo e em seguida pegou um cabo de vassoura para agredi-la acertando-a causando lesão no braço esquerdo da vítima

Ainda de acordo com a vítima, o homem que não era violento só na cachaça começou também a quebrar os móveis dentro de casa. Ele só parou quando uma viatura da Brigada Militar foi acionada para ir até o local e prendeu o “machão” em flagrante.

Após ser detido, ele ainda tentou reagir e foi algemado antes de ser colocado dentro da viatura e encaminhado para a DPPA, onde foi lavrado registro de flagrante por lesão corporal.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider