Paralisação afeta coleta de lixo em Caxias do Sul
Apesar do Governo Federal anunciar um acordo com caminhoneiros pelo fim das manifestações no país, a paralisação foi mantida e segue afetando os serviços em Caxias do Sul. Na manhã desta sexta-feira, os caminhões da […]
há 6 anos atrás
Apesar do Governo Federal anunciar um acordo com caminhoneiros pelo fim das manifestações no país, a paralisação foi mantida e segue afetando os serviços em Caxias do Sul. Na manhã desta sexta-feira, os caminhões da Codeca não conseguiram sair das garagens para a realização da coleta em função de um bloqueio na RSC-453, nas proximidades da sede da companhia. A manifestação foi organizada por motoristas de vans, que se juntam na mobilização contra o aumento dos combustíveis.
A última coleta de lixo em Caxias do Sul ocorreu ontem à tarde em alguns bairros da cidade. Em outros, a última vez em que o caminhão passou foi ainda pela manhã. A Codeca estima que, caso ocorra a liberação da saída dos caminhões, a coleta seja normalizada durante a tarde. Mesmo assim, a orientação inicial aos moradores é para que evitem deixar os resíduos na rua.
A interrupção na coleta ocorre apenas em função do bloqueio da saída dos caminhões na sede da companhia, já que a Codeca ainda tem um estoque de combustível para trabalhar aproximadamente três dias.
Notícias Relacionadas
AGORA
A SEGUIR
Parceiros
Cozinha Viva
Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…