noticias

Músico de Carlos Barbosa realiza live beneficente para criança portadora de AME


O músico barbosense Paullo Costa realizará, no próximo dia 12 de outubro, uma live que irá beneficiar o menino Enzo Gabriel, portador de Atrofia Muscular Espinhal tipo 1. A transmissão será realizada pelo Facebook do músico.

Como convidados, a transmissão contará com a presença de músicos tradicionalistas mirins, também com o objetivo de comemorar o Dia da Criança. Convidados como Luiza Barbosa, Vitor Henriques, Murielzinho, Crianças Emcanto, Ana Paula Costa, Esthevan Lima e Geração Z, estarão presentes na transmissão.

O objetivo será arrecadar doações para o tratamento do menino Enzo Gabriel, morador da cidade de Novo Hamburgo. Aos seis meses, o menino recebeu o diagnóstico da síndrome. A AME é uma doença neuromuscular grave e rara causada por um defeito genético. O tratamento mais efetivo é feito até os dois anos de idade, com Zolgesnma, medicamento considerado o mais caro do mundo. A família necessita arrecadar cerca de R$ 12 milhões para efetivar o tratamento. As doações poderão ser efetivadas durante a transmissão da live.

Saiba como ajudar:

Fotos: Redes sociais/Divulgação

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *