Mulher é morta a facadas pelo companheiro durante a madrugada em Caxias do Sul

O número de mortes violentas durante a quarentena do coronavírus deu um salto significativo em Caxias do Sul. São 15 casos desde o início deste período em que existe a preocupação de preservar a vida […]


Publicado por Adriano Padilha

há 12 meses atrás

Compartilhar

O número de mortes violentas durante a quarentena do coronavírus deu um salto significativo em Caxias do Sul. São 15 casos desde o início deste período em que existe a preocupação de preservar a vida e evitar o contágio pela Covid-19.

Enquanto até agora não houve registro de morte provocada pelo vírus, o que mais tem matado na cidade é a violência. O ultimo caso foi registrado foi na madrugada deste domingo (26), Andiara Cristian Fernandes da Silva, 27 anos. Ela foi morta com vários golpes de faca, desferidos pelo companheiro de 22 anos, que não teve o nome divulgado por causa da lei de abuso de autoridade.

O crime ocorreu por volta das 00h30min na Rua Valdemira Raymundi, bairro Montes Claros, Zona Sul da cidade. Após o crime, o autor fugiu para a casa do pai, conduzindo um veículo GM/Kadett, mas foi preso no início desta manhã por agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento -DPPA e conduzido até a Central de Polícia.

Na última sexta-feira (24), outras duas mortes violentas foram registradas em Caxias. os crimes ocorreram no periodo de uma hora. Por volta das 20h20min um homem foi morto em um tiroteio na Rua Henrique Riboldi, no bairro Marechal Floriano. Uma hora depois, um outro confronto a tiros deixou mais um homem morto na na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Planalto.

Com mais esses casos, o mês de abril chega na marca de 15 ocorrências de mortes violentas. Sendo a morte de Andiara, durante essa madrugada é o primeiro feminicídio deste ano de 2020, em todo o ano de 2019, foram registrados cinco feminicídios.

No total de assassinatos neste ano já são 35 mortes. Janeiro foram registrados, oito ocorrências de atentado contra a vida, em fevereiro foram dez, março foram apenas duas e abril já foram 15 registros.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 12 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider