Mulher é brutalmente agredida e tem pertences roubados em Jaquirana

Na tarde da última terça-feira (1) uma mulher de 23 anos estava passando a tarde no Morro da Cruz, um ponto turístico em Jaquirana. Porém, ela foi brutalmente atacada por um individuo com pedradas na […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 4 meses atrás

Compartilhar

Na tarde da última terça-feira (1) uma mulher de 23 anos estava passando a tarde no Morro da Cruz, um ponto turístico em Jaquirana. Porém, ela foi brutalmente atacada por um individuo com pedradas na cabeça e há indícios de que foi abusada sexualmente.

A mulher deu entrada no Hospital de Jaquirana por volta de 17h30 trazida por populares. Segundo o que ela conseguiu esclarecer à Polícia Civil, ela foi atacada por um homem de aproximadamente 30 anos, com uma pedrada na cabeça. Ele a arrastou para uma mata e roubou pertences da vítima. Após algumas horas ela conseguiu sair do local e pedir socorro em propriedades vizinhas.

A vítima não soube informar se foi abusada sexualmente, porém indícios do laudo médico apontaram o abuso. A mulher sofreu traumatismo craniano e na face, sendo encaminhada ao Hospital Pompéia de Caxias do Sul onde passou por cirurgia nesta quarta-feira (2). Segundo a recepção do hospital ela se recupera em um quarto, tendo o quadro de saúde estável.

A Brigada Militar de Jaquirana e Policia Civil efetuaram buscas no local que possui uma vasta mata e conseguiu localizar o ponto do crime. Ali foi colhido provas materiais para confrontar com suspeitos do crime. Já há suspeitas sobre um indivíduo, fato que está sendo apurado.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider