Mulher é agredida com golpes de faca pelo companheiro no bairro Charqueadas, em Caxias

Uma tentativa de feminicídio deixou uma mulher gravemente ferida durante a madrugada deste domingo (15), no bairro Charqueadas, Zona Oeste de Caxias do Sul. O crime ocorreu em uma residência da Rua Norberto Tonieto. De […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar

Uma tentativa de feminicídio deixou uma mulher gravemente ferida durante a madrugada deste domingo (15), no bairro Charqueadas, Zona Oeste de Caxias do Sul. O crime ocorreu em uma residência da Rua Norberto Tonieto.

De acordo com a Brigada Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 3h30min, por vizinhos que ouviram os gritos de socorro da vítima. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher de 48 anos sentada no corredor, e com um corte profundo na altura no pescoço.

Após buscas o autor da tentativa feminicídio, de 30 anos, foi localizado escondido em cima do telhado da residência. Junto com o autor foi encontrada a arma usada no ataque. Após a detenção, o agressor foi encaminhado para Central de Polícia, e autuado e preso em flagrante.

A vítima segue internada em estado grave no Hospital Virvi Ramos. Além do pescoço, ela teve ferimentos nas mãos, rosto e braços.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Fim de Semana com o Sucesso

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10