Mulher com 35 passagens criminais é recapturada após violar tornozeleira

Do total, 24 antecedentes são por furto e roubo a pedestre (Foto: BM/Divulgação) Uma mulher de 36 anos que estava foragida do sistema prisional desde o dia 31 de outubro, foi recapturada na noite do […]


Publicado por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar
Do total, 24 antecedentes são por furto e roubo a pedestre (Foto: BM/Divulgação)

Uma mulher de 36 anos que estava foragida do sistema prisional desde o dia 31 de outubro, foi recapturada na noite do sábado (3), por volta das 22h, na rua Marechal Deodoro, no centro de Bento Gonçalves.

Uma guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM) da Brigada Militar de Bento, acabou abordando a mulher durante ações na área central da cidade visando o combate aos furtos e roubos.

Após verificarem a situação prisional junto ao sistema informatizado, os policiais constataram que a acusada estava em situação de foragida por ter violado a tornozeleira eletrônica.

Ela possui antecedentes por furtos (19x), roubo a pedestre (5x), foragida da justiça (9x), desacato e resistência. A mulher foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais e novamente foi entregue ao Poder Judiciário.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10