Motorista de caminhão, com placas de Caxias, é executado a tiros em estrada de Ipê

O motorista de um caminhão com placas de Caxias do Sul, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (25), no município de Ipê. De acordo com a Polícia Civil de Vacaria, que atendeu a […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar

O motorista de um caminhão com placas de Caxias do Sul, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (25), no município de Ipê. De acordo com a Polícia Civil de Vacaria, que atendeu a ocorrência, o crime ocorreu na Estrada que liga as localidades da Porterinha (Ipê-RS) a Ituim (Muitos Capões), próximo à linha férrea.

Conforme resultado da perícia os tiros foram de calibre 9mm e calibre 12 no para-brisa do veículo. O caminhão, caminhão-baú Agrale TX 1600, placas IGM 7729, estava sem carga. A polícia suspeita de execução, uma vez que não foram levados celular e nem dinheiro da vítima.

O corpo da vítima ainda não identificada, foi encaminhado a exame de necropsia no Posto do DML de Caxias do Sul. Como não portava documentos a identificação deve ser feita através de confronto das digitais ou por reconhecimento legal.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider