Motorista de aplicativo é assaltado e esfaqueado em Caxias do Sul

Um homem de 57 anos, motorista de aplicativo, foi assaltado e esfaqueado na manhã desta quinta-feira (25) entre os bairros Rio Branco e Kayser, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 8h. […]


Publicado por Adriano Padilha

há 7 meses atrás

Compartilhar

Um homem de 57 anos, motorista de aplicativo, foi assaltado e esfaqueado na manhã desta quinta-feira (25) entre os bairros Rio Branco e Kayser, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 8h.

De acordo com a Brigada Militar, o trabalhador estava realizando uma corrida quando o passageiro anunciou o assalto. Além de anunciar o roubo, o criminosos desferiu duas facadas contra a vítima, o atingindo no pescoço e na barriga.

Mesmo ferido, o homem dirigiu pela contramão pelas Avenidas Bom Pastor e Rio Branco, na tentativa de capturar o assaltante, porém, devido aos ferimentos, ele passou mal e acabou sendo auxiliado por uma popular que passava pelo local. O Samu foi acionado e ele foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar.

A BM atendeu a ocorrência e faz buscas pelo suspeito entre a Zona Sul e a Zona Oeste da cidade. O celular da vítima não foi encontrado, possivelmente tendo sido roubado durante a ocorrência.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 7 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider